Entrevista com Larissa

15/02/2011 20:31

A maioria da galera já sabe, mas a nossa querida editora Larissa está indo dia 20/02 morar no RJ em um seminário (vai se tornar uma missonariazinha) então decidimos  fazer a entrevista com ela nessa edição:

 

 BOJO pergunta:   O que se faz num seminário?

R: Bom, eu vo comprar carne por lá kkkk  PIADINHA vou estudar, fazer pós em missiologia. O seminário é uma faculdade para futuros pastores e missionários, o preparo é fundamental!

 

BOJO pergunta:   Quanto tempo ficará no seminário? Como será o estágio?

O curso é de 10 meses com estudos intensivos e um estágio de 4 meses na área de preferência do aluno.

 

BOJO pergunta:  Mande um recado para as leitoras:

R: Meninas, moças e senhoras obrigada pelo carinho que vocês tem por mim! Valeu mesmo, peço que vocês orem por mim, pelos meus estudos e enfim pelo tempo que eu vou ficar lá. E também peço que divulguem a BOJO e mandem sugestões pra nós! A BOJO continua.....

Voltar